Alexandre Silveira recebe medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico

Alexandre Silveira recebe medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico

Em solenidade na Base Área, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (22/10), o presidente estadual do PSD de Minas, Alexandre Silveira, que também é suplente de senador e diretor Jurídico da Presidência do Senado, foi agraciado com a medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico. A homenagem é concedida aos cidadãos brasileiros e estrangeiros que se destacaram nas suas áreas de atuação a serviço da Nação brasileira.

Para Silveira, essa é mais uma oportunidade de reiterar o seu respeito às Forças Armadas, instituições de estado e não de governo. “Compartilho esta honraria com todos os mineiros, na certeza de que a satisfação por esse reconhecimento, aumenta ainda mais a responsabilidade do nosso trabalho municipalista na diretoria da Presidência do Senado Federal”, destacou.

Além de destacar como essa medalha aumenta sua responsabilidade para trabalhar cada vez mais por uma Minas melhor e mais justa, Silveira fez questão de agradecer ao ministro de Estado da Defesa, Walter Souza Braga Neto, pela homenagem que lhe foi concedida.